Maktub

viver é correr Riscos... Ninguem pode fugir ao seu Destino... Maktub

segunda-feira, setembro 18, 2006



PORMENORES…

A vida está repleta de pormenores de mais ou menos importância, dependendo da existência de cada um de nós… o destino por si só actua com pormenores requintados e únicos que inicialmente nos confundem, mas que à medida que o tempo passa tudo começa a fazer um outro sentido… acabamos por descobrir que no fim de contas e quer queiramos quer não somos sempre levados por caminhos que acabam por nos surpreender e nos envolver nas teias e nos desígnios de uma realidade nem sempre ao alcance da compreensão de todos…
O sentido que dou à minha vida, depende e sempre dependeu dos pormenores que vão fazendo a diferença na rotina dos dias que vão passando…
Nem sempre quem está ao meu lado percebe a importância que atribuo as pequenas coisas que me tornam distantes de algumas pessoas mas que me vão aproximando daquelas que amo e que amam a mim! Admito, com alguma mágoa, que nem sempre sou uma mulher fácil de cuidar, há momentos em que me tento esconder de mim, não por carência afectiva mas porque preciso constantemente, de me encontrar comigo para poder ir ao encontro de quem me faz feliz!
Nestes últimos meses tenho aprendido a descobrir uma forma de amor que desconhecia e tem sido uma descoberta repleta de sentimentos distintos que me invadem quer de calma quer de desassossego! Quem gosta sente inquietação…
O destino levou-me ao encontro de um Homem único que, todos os dias, me desafia os sentidos e me transporta para uma realidade que nunca tive o privilégio de viver, onde há confiança, respeito e bem-querer entre nós…
A vida tem-te presenteado com alguns desafios, vais iniciar uma etapa nova na tua vida imprevisível mas aliciante….
O tempo vai-se incumbir de nos desvendar o propósito de nos termos encontrado… Enquanto isso vou continuar a estar ao teu lado e do teu lado e tentar ir ao teu encontro mesmo se por vezes sentir que não consigo chegar até ti… Devagarinho eu vou-te conhecendo e faças tu o que fizeres serás sempre objecto da minha mais profunda admiração!
Nunca te esqueças que a tua força esta dentro de ti, só precisas de acreditar que tudo está ao teu alcance… eu acredito em ti, hoje e sempre…

1 Comentários:

Blogger Hugo Silva disse...

Ola, minha amiga..

A vida nem sempre é facil, esta nos surpreende e nos testa a cada dia que passa. Mas se não fosse assim será que a vida faria sentido....

Para mim amiga, na vida os promenores sao os que mais contam e que muitas vezes fazem toda a diferença, mesmo aqueles promenores que ninguem dá por eles, e que procuramos na pessoa que amamos.

Amar...., como é bom amar! Mas só quem ama de verdade é que sente e acredita.

Lembro-me agora de uma frase que li sobre o amor que assim dizia:

"Quando a tristeza vier ao teu encontro, deixe sair dos olhos uma lágrima, da boca um sorriso e do coração uma prece, pois não são covardes os que choram por amor, mas sim aqueles que amam com medo de chorar."

Numa relação existe sempre o medo, ou melhor algum receio. Medo de perder a pessoa que mais nos é querida, medo esse que passa assim que olhamos na pessoa que amamos e que nos ama, e esse receio passam a ser certezas.

Amiga, sobre o futuro nada sabemos...Mas num livro um dia li "A vida é assim, se não estamos totalmente no presente, quando olharmos à nossa volta este terá desaparecido. Teremos perdido a sensação, o aroma, a delicadeza e a beleza da vida....O futuro ainda não está aqui. Planeemos sim, mas não gastemos o tempo a preocuparmo-nos com ele. A preocupação é uma perda de tempo...

Amiga, como tantas vezes me dizeste, "ser feliz", porque bem o mereces, e eu acredito que o serás muito.

Beijinhos

18 setembro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial