Maktub

viver é correr Riscos... Ninguem pode fugir ao seu Destino... Maktub

sexta-feira, julho 21, 2006


CONTIGO!

Há dias que passam devagar, numa sucessão de horas intermináveis… De repente, qualquer coisa me vira do avesso e desfaz cada certeza do meu mundo! Nesses momentos o tempo não para, a vida desgarra-me os sentidos e tudo o que eu preciso é de um canto aonde ficar, até preencher de novo o vazio que toma conta e mim…
Contigo, eu vou devagarinho, descobrindo cada gesto teu e cada sorriso desse teu olhar profundo e sincero que me alimenta a alma… Tu és o meu lugar a salvo, o meu rumo, és o caminho que me leva aonde eu sempre quis chegar…
Contigo, eu deixo-me voar nos nossos sonhos e dou-te o que de melhor eu tenho para dar… e quando o medo invade o meu ser é contigo que encontro o meu abrigo…
Contigo, aprendi a não viver encostada ao mundo, aprendi a sonhar de olhos abertos, com ternura e paixão numa entrega alucinada e repleta de emoções!
Contigo, sigo em frente com esperança num futuro incerto mas sem pensar em mais nada e ouvindo apenas os nossos passos deixando-me conduzir pela voz do coração…
Contigo, aprendi que na vida, embora não se saiba o que vem a seguir, é preciso levantar os pés do chão e continuar o nosso caminho, sem nunca desistir…
Contigo, aprendi que nem tudo o que nos ata nos pode prender porque há sempre uma maneira de recomeçar…
Contigo, sinto a cada dia que passa, uma força a nascer, bem dentro de mim, que me domina e que me diz que onde quer que o sonho me leve será sempre em direcção a ti…

Neia

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial