Maktub

viver é correr Riscos... Ninguem pode fugir ao seu Destino... Maktub

domingo, março 26, 2006

OS MISTÉRIOS DO CORAÇÃO
26 Março de 2006

@ Há demasiadas coisas no mundo em que vivo, que jamais poderei entender!
O que mais me causa aflição é perceber que tenho um coração que sente demasiado pelas pessoas que eu amo… esse mesmo coração, que por uma lado me atormenta não me deixa desistir!
O meu coração é um campo de batalha onde se podem descobrir sentimentos muito controversos…. É um coração magoado e revoltado por nem sempre perceber a riqueza que é poder viver…
Cada dia é uma luta para mim… é viver numa procura constante de paz interior e de serenidade que nem sempre a minha alma consegue encontrar…
Há momentos em que tudo o que eu queria era poder adormecer e acordar numa outra dimensão, num lugar onde eu pudesse encontrar o que tanto procuro!
São horas em que sinto um abismo entre mim e resto do mundo, sinto que tudo na minha vida é uma farsa… mas de repente algo me faz acordar e acabo por encontrar o fio que me prende à vida…
Um sorriso, um olhar, uma palavra de apreço que me transporta de novo para um mundo onde ainda existe uma esperança e onde me sinto de novo a viver…

Andreia Ribeiro

1 Comentários:

Blogger Hugo Silva disse...

Que os sonhos faça-nos realizar o que a realidade não nos permite sonhar.

Hugo Silva

26 março, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial