Maktub

viver é correr Riscos... Ninguem pode fugir ao seu Destino... Maktub

segunda-feira, março 27, 2006




A VIDA NUM SEGUNDO…


27 Março de 2006


Eu sempre vivi a minha vida de forma sensata, controlada e prudente. Várias vezes me enganei com falsos amigos e a confiança que se construiu desapareceu em apenas alguns segundos…
A vida vai-nos mostrando nem sempre da melhor maneira, que os amigos mudam, que não nos devemos comparar com os outros e que levamos muito tempo para nos tornarmos a pessoa que queremos ser…

Apesar do sofrimento que a vida me obrigou a viver eu sempre fui muito determinada e no fundo do meu coração eu nunca deixei de acreditar que o meu dia ia chegar! Nem sempre é fácil ser-se paciente quando temos um coração inquieto que deseja, a todo o custo amar e ser amado…sempre senti que tinha um coração diferente da maioria das pessoas que conheço; não melhor nem pior, apenas diferente…
Ao longo destes anos que passaram eu fui varias vezes magoada mas sempre tive a capacidade de me levantar e perceber que o tempo não é algo que possa voltar atrás… Sempre soube começar de novo, mesmo com o coração em pedaços…

Foi precisamente num segundo que eu vi a minha vida dar uma volta maior do que algum dia eu poderia imaginar! Passamos uma vida inteira a procurar do nosso destino e quando finalmente o encontramos ficamos atordoados e com a sensação de que não passa de um sonho difícil de se acreditar…
Quando conheci o Luís a afinidade que sentimos um pelo outro foi quase imediata apesar de tentarmos negar as evidências do primeiro olhar… jamais poderei encontrar as palavras exactas para descrever o que senti quando me vi bem dentro daqueles lindos olhos verdes…
Apesar do fascínio daquele primeiro encontro, ainda estava muito presente o peso de um passado que, tanto eu como ele, julgávamos não ser capazes de ultrapassar!
O que me fascinou nele, desde o primeiro momento foi a sinceridade que o fez partilhar uma mágoa que o estava impedir de viver… O que ele me confidenciou poderia ter-me afastado dele mas a verdade é que me aproximou ainda mais…
O Luís é um homem, semelhante a muitos outros, mas cada vez mais especial para mim em todos os sentidos!!! É um ser humano inteligente, dotado de simplicidade, tem um coração do tamanho do mundo e uma capacidade de amar muito maior do que ele imagina…
Talvez não se aperceba mas ele tem a capacidade de me surpreender com pequenas coisas todos os dias, por gestos palavras mas principalmente no silêncio do seu olhar!
Poder partilhar a vida com este homem fez de mim uma mulher diferente, a mulher que nenhum homem, até hoje conseguiu descobrir em mim; confiante, sem medos, feliz…
Eu não sei o que o futuro nos reserva e sinceramente não quero saber… a única certeza que tenho é que encontrei alguém que fala a mesma linguagem que eu, que é meu amigo, confidente e que me respeita acima de tudo!
Só agora eu percebo que tudo o que eu vivi de menos bom não tem importância nenhuma comparada com o que tenho vivido nestes últimos tempo… todos os dias ele consegue apagar mais um medo e me faz sentir que a vida vale muito a pena ser vivida…
Tudo o que eu mais desejo é que a vida nos permita descobrir um ao outro e que nos faça sempre seguir em frente no nosso caminho…
A ti Luís obrigada por estares aí e por me fazeres sentir tão especial!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial