Maktub

viver é correr Riscos... Ninguem pode fugir ao seu Destino... Maktub

domingo, março 26, 2006

26 Março de 2006



HÁ DIAS E DIAS...

@ Há dias que mesmo parecendo vazios acabam por ter um significado fundamental nas nossas vidas. São dias em que embora permaneça a certeza de que nos falta ainda percorrer um longo caminho até à felicidade, de uma certa forma esse vazio fica preenchido, temporariamente e por tempo indeterminado.
É um nada que me acalma e me dá alento. Tal como uma tela branca inspira um pintor, eu sinto-me livre para saltar mais uma etapa da minha vida. Embora sinta que vou ao encontro do desconhecido, essa incerteza que me provoca alguma ansiedade, também me incentiva a continuar.É curioso como certas experiências, que o destino nos impõe, nos transformam. De uma hora para a outra e sem sabermos muito bem porquê tornamo-nos pessoas diferentes.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial