Maktub

viver é correr Riscos... Ninguem pode fugir ao seu Destino... Maktub

segunda-feira, maio 15, 2006





PARA TI MANA…

07-06-2006
Hoje foi um dia repleto de emoções fortes, por vários motivos mas principalmente porque pude assistir, na companhia de quem mais gosto, a um momento importante na vida da minha irmã…
Foi com um orgulho enorme que assisti à cerimónia de finalistas da Sofia e foi também, com o coração apertado, em silêncio, que lhe desejei, toda a sorte do mundo no futuro que está para vir!
Todos sabemos que o mundo do trabalho nem sempre é fácil de se enfrentar, mesmo com a mais valia de se ter um curso superior… os meus princípios sempre me levaram a bom porto e espero que ela consiga lidar com o mundo do trabalho, não da forma que eu o tenho feito, mas da forma que ela achar mais correcta…
A minha mana é extremamente inteligente, tem uma cultura geral acima da média e sempre tentou ser a melhor no que se refere a conseguir atingir os seus objectivos. Talvez ela exija demasiado de si e da vida o que por um lado é bom, torna-a mais competitiva, mas por outro pode leva-la a sentir-se insatisfeita com os resultados…
Eu tenho a plena consciência que por vezes ela se sente incompreendida e acaba por se isolar um pouco do resto do mundo! Tenho vontade de ajudar mas não sei bem como posso faze-lo… Sei que temos as nossas diferenças, e há momentos em que não conseguimos falar a mesma linguagem e entramos em conflito… Apesar disso a verdade é que não há nada neste mundo que eu não fosse capaz de fazer em nome da felicidade da minha irmã… daria a minha vida, se preciso fosse, para vê-la feliz e realizada!
Hoje, quando a vi, no meio daquela multidão, ao longe, trajada juntamente com os seus colegas, não fui capaz de conter as lágrimas de alegria! Mas também não pude deixar de sentir medo pelo futuro dela, porque sei bem o que é criar expectativas e não conseguir concretiza-las…
Acredito do fundo do coração que a sorte a vai acompanhar e espero que não só consiga a realização profissional mas também que possa encontrar a felicidade ao lado de alguém que a mereça, como eu encontrei…
Ninguém pode escolher a família que tem, mas eu sei que sou, sem duvida alguma, uma privilegiada…
Sofia, Posso nem sempre ter sido a melhor irmã do mundo, posso ter-te decepcionado algumas vezes mas tu és para mim a melhor irmã que eu podia desejar… A ti mana, dedico estas palavras que estão longe de descrever o que eu sinto verdadeiramente…
O meu maior desejo, do fundo do coração, é que a vida te possa levar para onde tu sejas mais feliz e que eu possa ter ainda mais orgulho de ti do que já tenho neste momento!!!
Nunca desistas de viver e de acreditar em ti!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial