Maktub

viver é correr Riscos... Ninguem pode fugir ao seu Destino... Maktub

quarta-feira, novembro 08, 2006


O MEU PEQUENO MUNDO!
11 Novembro 2006

Olho pela janela e sinto o mundo a girar ao contraio! Observo as pessoas em marcha acelerada, com olhares desnorteados, cada um ao seu ritmo, e sinto-me desconcertada!
Deixo-me levar pelo meu próprio compasso e fecho-me no universo que eu criei e em que tranquilamente decidi viver… Noto, com alguma mágoa, que tenho aprendido a coabitar com a minha presença sem me distanciar muito do universo que me rodeia, mas sempre ausente da presença da multidão. Sempre que tento encontra-me no meio que me circunda sinto-me uma entidade à parte e o barulho do silencio ganha proporções incomensuráveis! Cada vez que paro e observo o que me circunda, sinto-me a sufocar com a dimensão e a disparidade de personalidades confusas e inconscientes, incapazes de darem importância às pequenas coisas da vida! Pessoas que se contentam e se resignam ao vazio dos dias fúteis, despojados de emoção e contentamento…
Nestes momentos de grande inquietude sinto uma energia apodera-se de mim e simplesmente deixo-me ficar sossegada no meu esconderijo e fico à espera que o meu coração venha ter comigo e me diga o que eu preciso saber!
Quando a realidade me avassala os sentidos eu volto-me a refugiar no meu cosmos e sinto-me segura novamente… O mundo não para de girar, aconteça o que acontecer é com essa certeza que eu tenho aprendido a viver!
Cada dia é para mim um novo despertar, um acordar sereno, inquieto mas feliz. Cada dia é uma possibilidade, cada momento uma esperança de vida e cada instante uma oportunidade para ser feliz!
No meu pequeno mundo eu tenho aprendido a saber viver e sinto que cada nascer do sol, desperta em mim uma força que me domina e me conduz para o lugar onde sempre pertenci…

1 Comentários:

Blogger Hugo Silva disse...

Ola amiga!!
Mais um texto lindo, mas tu ja me habituaste a isso...
A vida, nos dias de hoje se desenrola a uma velocidade incrivel, e nós nem nos damos conta!! Por vezes precisamos de nos afastar um pouco do meio, para assim acalmar as ideias e deixar o coração falar, para assim quando voltarmos de novo aquele ritmo o façamos com muito mais calma e segurança.
Segurança, que em primeiro lugar teremos de ter em nós próprios, pois so assim poderemos fazer sentir essa segurança para os outros.
Amiga, continua escrevendo, porque sabe muito ler os teus textos.
Beijinhos

11 novembro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial