Maktub

viver é correr Riscos... Ninguem pode fugir ao seu Destino... Maktub

quarta-feira, fevereiro 07, 2007


AMIZADE

Nestes últimos tempos eu descobri que falar da amizade é bem mais complexo do que falar em qualquer outro sentimento. Tenho-me vindo a magoar, ao longo da vida com pessoas a quem eu dou tudo que posso de mim e que me vão deixando ficar para trás como se de um trapo se tratasse… mas ao longo desse percurso eu também tenho percebido quem realmente que ficar do meu lado, sem interesse e sem limites apenas por dedicação e por pura amizade…
O Hugo é um ser humano extraordinário e é um amigo que eu sei que terei para o resto da vida… gosta de mim pelo que eu sou e tem sempre um jeito especial de m fazer levantar o ânimo quando eu me sinto desanimar… longe mas sempre perto é um homem dotado de uma sensibilidade singular e admirável, viveu momentos difíceis mas teve sempre força e coragem para se levantar com dignidade e com uma determinação invejável.
Ter-te como amigo é um privilégio e uma dádiva que me dá força e coragem para acreditar que a verdadeira amizade ainda existe e que podemos sempre contar com almas como a tua que nos iluminam o caminho e que nos encorajam, nos bons e nos maus momentos…
Obrigada por fazeres parte deste meu mundo nem sempre fácil de entender, sem desistires e sem nunca te esqueceres que estou aqui…
Espero que a vida te ilumine sempre pelo bom caminho e que te dê tudo o que eu sei que desejas para mim…
Conta sempre comigo!

1 Comentários:

Blogger Hugo Silva disse...

Ola Amiga!!!

Adorei o teu texto, alias como todos os outros que já publicaste! Este um pouco diferente porque me é dedicado...

Nem sei o que dizer, ao ler as tuas palavras mas vou resumir as duas palavras, Amizade, Obrigado!

Neia, amiga! Poderás sempre contar comigo, porque para mim as verdadeiras amizades tem mto valor, e jamais te abandonarei ou te esquecerei. Por vezes, a vida causa um maior afastamento em certos períodos, mas nunca o esquecimento!

Eu também tenho a te agradecer, pela excelente pessoa que és, pelas nossas conversas, por ouvires os meus desabafos, enfim... és uma pessoa excepcional.

Amiga, também a ti e porque também a mereces muito, desejo-te toda a felicidade do mundo, e quando precisares sabes sempre onde me encontrar...

Um beijinho grande, pra ti amiga

07 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial