Maktub

viver é correr Riscos... Ninguem pode fugir ao seu Destino... Maktub

sexta-feira, janeiro 05, 2007


DIZ-ME QUE O TEMPO NÃO PASSA…

5 De Janeiro de 2007

Hoje é o dia do meu aniversário e pela primeira vez é com o coração cheio de esperança que constato que mais um ano ficou para trás…a sensação que me invade hoje é de grande tranquilidade e de felicidade por ter algo mais do que esperar da vida do que o dia de hoje…
Só eu sei a verdadeira dimensão dos últimos 365 dias e da importância de cada um deles, não só para mim mas para aqueles que me amam e que foram espectadores dos melhores momentos de um filme onde eu jamais imaginei ser a protagonista…
Dizem que as coisas boas da vida nos estão reservadas mesmo que não nos sobre sequer uma réstia de esperança! Hoje sou uma mulher feliz por amar e por sentir que sou amada, por ter um presente e um futuro e por acreditar mais do que nunca que a felicidade esta ao alcance dos meus olhos!
Quando esta minha viagem começou eu tive muito medo, hesitei, tive duvidas, pensei até em desistir… mas a verdade é que eu sempre soube que tu, eras o meu maior desafio e que só um grande amor poderia ultrapassar cada obstáculo que me estava destinado…
Entrar no teu mundo, ferido foi uma luta contra o tempo e cada dia que passa sinto que tens vindo mais ao meu encontro e hoje percebo que tu és o meu mundo e que te amo, não como amei um dia, mas como jamais amarei alguém…
Amo-te com serenidade, respeito, sinceridade e com paixão! Tenho orgulho não só do homem que és mas do homem que te tens tornado, mais sereno, mais presente e mais feliz…
Não te vou dizer que não sinto medo do que o futuro nos reserva mas tenho a firme certeza que te posso fazer muito feliz e que é contigo e para ti que quero viver o resto dos meus dias… sei que ainda sentes que por vezes não consegues entrar no meu mundo quando teimo em me esconder com os meus pensamentos, mas acabas sempre por me trazer de volta para uma realidade onde somos felizes…
Obrigada por tudo de bom que me tens proporcionado, obrigada por me devolveres a vontade de viver, obrigada por estares ai e obrigada acima de tudo por me amares do teu jeito especial…
Aconteça o que acontecer vou estar do teu lado e ao teu lado enquanto a vida mo permitir e jamais deixaras de ser o és para mim… jamais…

1 Comentários:

Blogger Hugo Silva disse...

Oi amiga!!
Em primeiro lugar queria te desejar os mais sinceros Parabéns por mais um Aniversário, e k por mtos anos se repitam.
Em segundo lugar, de todo o meu coração te desejo, as maiores felicidades na tua vida futura...
Amiga, para concluir queria te dizer que poderás sempre contar com este amigo aki.
Beijinhos

05 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial