Maktub

viver é correr Riscos... Ninguem pode fugir ao seu Destino... Maktub

quinta-feira, fevereiro 08, 2007



INQUIETAÇÕES…

É deveras curioso perceber os desígnios da vida de cada um de nós. Neste momento particular da minha vida o que mais me impressiona e o que mais me tem perturbado ultimamente é perceber que nós, seres humano, termos uma especial propensão para sermos incapazes de abrir a porta à felicidade... O mais grave é conceber a ideia de que quando ela finalmente vem ao nosso encontro, acabamos por nos sentir incrédulos e confusos sem saber muito bem como reagir ou aproveitar cada momento que essa tão desejada felicidade nos proporciona…
Eu sou por natureza muito sensível ao sofrimento daqueles que me rodeiam talvez por não ter tido a capacidade de viver a minha vida com a intensidade e a confiança devida.
Eu própria me condeno por não ter tido a capacidade de acreditar na vida durante tanto tempo e sinto uma dor inquietante quando me deparo com alguém que se recusa a ser feliz só porque deixou de acreditar…
Quem me conhece bem sabe que eu sou uma mulher de pormenores e admito com alguma mágoa que talvez por isso aqueles que fazem parte da minha vida acabem sempre por me decepcionar… talvez o meu erro não seja exigir demais de mim mas exigir, mesmo que inconscientemente, demasiado daqueles que eu amo…
Durante muito tempo eu senti-me como um vagabundo, a deixar-me levar pela corrente e a aproveitar as migalhas de afecto e de atenção dos outros que exigiam demais de mim e se esqueciam que deste lado estava apenas um coração sozinho e perdido a precisar de carinho…
Hoje sou uma mulher a aprender a ser feliz, ao lado do primeiro homem que foi capaz de me devolver a alegria de viver que eu julguei perdida… sei que tenho um longo caminho a percorrer mas sei que sozinha jamais chegarei aonde eu quero e mereço chegar… tenho aprendido que nada nos é dado de animo leve nem ao acaso e só anseio, do fundo do meu coração, continuar a merecer a sorte de acordar todos os dias, sabendo que tenho um objectivo na vida e com a firme convicção de que tudo farei para ser merecedora da oportunidade que me foi concedida…
Façam o favor de serem felizes e de fazerem alguém feliz…

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial