Maktub

viver é correr Riscos... Ninguem pode fugir ao seu Destino... Maktub

terça-feira, abril 10, 2007



13 DE ABRIL DE 2007

Mais um ano que passou a uma velocidade deveras alucinante… Um ano pleno de emoções e de concretizações que me tem transportado para um mundo de felicidade quase irreal…
Nem sempre é fácil reaprender a viver depois da vida nos ter envolvido demasiado tempo num marasmo de falsas esperanças e expectativas… a verdade é que o tempo é o nosso único conselheiro e só ele é capaz de nos transportar para um mundo novo onde o dia volta a nascer e com ele a esperança de um amanhecer renovado!
Eu acordei finalmente de um pesadelo que me envolvia numa teia de desalento e de insatisfação, que me sufocava e me impedia de viver! Foi enquanto deambulava pelas estradas desse descontentamento que eu te encontrei! Estavas tão perdido ou mais do que eu e eu senti, desde aquele primeiro abraço que, apesar do medo que sentimos, a minha vida nunca mais seria a mesma… soube naquele instante que, o que quer acontecesse a partir dali, jamais seria capaz de esquecer aqueles olhos assustados em busca de um pouco de amor e de carinho para voltarem a brilhar…
Não tenho palavras para descrever o que ambos sentimos naquele dia apenas sei que fomos invadidos por uma paz que ambos procurávamos e que nunca antes tínhamos encontrado…
A partir dai tudo foi acontecendo ao seu ritmo e eu olho para trás e sei que tudo o que temos passado é o reflexo dos nossos sonhos e dos nossos objectivos de vida que nos conduzem, cada dia que passa, para uma dimensão em que estamos a aprender a ser felizes!!!
Sinto que a vida me tem devolvido tudo aquilo que eu deixei de viver por ter perdido a capacidade de sonhar… Tu devolveste-me essa capacidade, ensinaste-me a acreditar na vida e devolveste-me o que julguei perdido para sempre…
Só quem te ama sabe quem tu és realmente e cada dia que passa sinto que te conheço cada vez melhor… Conheço por dentro e por fora e é com o coração apertadinho que te digo que és o Homem mais excepcional que conheci até hoje e que apesar teres sentido que um dia a vida quase desistiu de ti eu jamais desistirei de te amar…
Se um dia a duvida te assaltar olha para mim, estarei sempre do teu lado porque sem ti não seria nem a sobra da mulher que me tornei…

1 Comentários:

Blogger Hugo Silva disse...

Ola, minha amiga!!

É verdade o tempo passa por nós, e mtas vezes nao damos conta da velocidade que as coisas vao surgindo e como a nossa vida vai mudando...
Um abraço, quer dizer mta coisa, exprime sentimentos k jamais encontraremos palavras para os exprimir.. e tu descobriste o amor da tua vida, e amiga o meu desejo mais sincero e que k sejas mto feliz, porque tu és uma grande mulher, com um enorme coração, e mereces toda a felicidade do mundo..
Beijinhos deste e para sempre amigo, com quem podes sempre contar..

10 abril, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial