Maktub

viver é correr Riscos... Ninguem pode fugir ao seu Destino... Maktub

terça-feira, outubro 09, 2007



LONDRES....



Há momentos na nossa vida que são inesquecíveis e este fim-de-semana foi vivido com muita emoção e certamente ficará no meu livro de memórias junto das melhores recordações!
Eu, juntamente com alguns amigos decidi ir até Londres de mochila às costas e dar uma vista de olhos pelas redondezas, sim porque 2 dias e meio numa cidade tão magnífica como Londres, não são suficientes para fazer uma visita completa!!!
Foi com o muita ansiedade que embarquei no avião que me levaria de volta aquela cidade que já antes tinha deixado marcas profundas no meu coração… A primeira vez que lá estive foi em busca de um sonho e de um desejo mais forte do que algum dia poderia imaginar... O meu fascínio pela cidade de Londres é bem conhecido entre aqueles que me conhecem bem e eu jamais voltei a será mesma pessoa desde o momento em que o avião aterrou pela primeira vez, no país de Sua Magestade, à 4 anos atrás…
Voltar lá foi um reviver de emoções e de sentimentos inexplicáveis e apesar da excitação e satisfação de todos aqueles que me acompanharam só eu sei a importância de voltar a respirar aquele ar que me transmite uma paz e me transforma numa mulher diferente, mais segura e mais feliz...
A verdade é que me sinto parte daquele mundo onde a civilização e cultura nos transportam para uma dimensão bem diferente da realidade do nosso país! Cada pormenor desta cidade é um exemplo de patriotismo e de bom viver que nos envolve e nos conduz para um universo quase imaginário onde tudo parece encaixar na perfeição…
Todos nós, nesta pequena grande viagem, vivemos intensamente cada um dos momentos de descoberta e de deslumbramento e com certeza a sensação de vazio que nos invadiu na hora da partida foi partilhada por todos, cada um à sua maneira… quanto aos meus companheiros de viagem não sei mas eu voltarei, com toda a certeza aquela cidade que um dia eu conheci e que jamais esquecerei...
Ter estado contigo em Londres, Luís foi a felicidade suprema e poder partilhar a felicidade que voltei a sentir foi algo que jamais deixará de fazer parte das minhas memorias...

2 Comentários:

Blogger Hugo Silva disse...

Ola Amiga...

Ainda bem que voltaste a escrever, já tinha saudades dos teus textos, são sempre mto bem redigidos e k adoro ler...

E muito bom regressarmos a um local que nos diz muito e recordar tudo akilo ja vivemos lá... Sem duvida sei que Londres é uma cidade que adoravas viver e voltares a Londres com a optima companhia dos teus amigos e principalmente do teu Amor, deve ter proporcionado um fim de semana de emoções mto fortes...

Bjinhos, deste teu amigo

10 outubro, 2007  
Blogger Lufibasil disse...

Sim, é muito difícil esquecer este excelente fim-de-semana, porque não é todos os dias que nos habituamos à ideia de andar contra à mão, pagar em libras e ver pedras que falam...

It was amazing!

******************

10 outubro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial